InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe | 

Curiosidades sobre o Jensen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Curiosidades sobre o Jensen   Qua Jan 23, 2008 8:01 pm

Pois que andava eu a pesquisar umas coisas sobre ele (para o Jogo do ABC que temos aqui no forum...com a letra N... à qual não achei nada com essa letra prestavel que pudesse meter e meti 'Não sei'...lol).........e dou com algumas curiosidades QUE... curiosamente (lol) eu ainda não as tinha visto em lado nenhum (maioria delas!)

Curiosidades:

- Não gosta que lhe mexam no cabelo. (YES!!! Já somos dois!)

- Deu o seu primeiro beijo aos 17 anos. Surprised (adorei esta!!!)

- Ama cerveja. (tssssss... lol)

- Comidas prediletas: Carnes e Massas.

- Torce pelo Dallas Mavericks.

- Adora viajar de avião.

- É muito competitivo.
(Epá...isso é que não menino! Neutral )

- A paciência e humildade são as suas maiores qualidades. (Fiquei com um big smile quando li isto! A humildade e tal...ya...agora paciencia? Taooooooo fofo!!! Razz )

- Quando perguntaram ao Jensen quem era o seu herói, ele não hesitou em responder que é o seu pai.

- É amigo próximo do actor Christian Kane.

- Cresceu com a cantora Lean Rhymes.
(cresceu COM ou a OUVIR? Ai...estes brasileiros...lol)

- A sua religião é o cristianismo. (Ninguém é perfeito...lol...mas era de esperar)

- Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja. (Tadiiiiiiiiinho XD)

- Ja foi expulso da sala de aula por beijar uma colega. affraid (Seu malandro! Very Happy )

- Adora vídeo-jogos.

- Toca viola.

- Odeia trânsito e atrasos.
(Epá...acho que transito todos odeiam, a menos que sejam masuquistas! XD Já os atrasos...tem lá calma amigo que um atraso acontece a todos!)

- A última coisa que faz antes de ir para a cama são as suas orações. (Não sei se acredito nesta Rolling Eyes )

- O seu livro preferido é a Bíblia.

- O Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito. (Se ele gosta de Natal por causa do frio... que dizer que ele prefere o frio ao calor! ADORO-TE!!!)

- Inicialmente iria interpretar Sam Winchester em Supernatural.

- A sua cena preferida em Supernatural foi a cena do lago em que ele salvou um menino no episódio 'Dead in the Water'.

- O seu episódio preferido do Supernatural é o 'Skin', porque viveu duas personagens num só episódio.
Ver perfil do usuário
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Qui Jan 24, 2008 3:56 pm

O Jensen e perfeito!!!!!
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Qui Jan 24, 2008 4:45 pm

Pô...perfeito também não é Paty, lol... ninguém é perfeito... não existe a perfeição... lol
Ver perfil do usuário
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sex Jan 25, 2008 2:51 am

Concordo ca xô dona gaja aí de cima...infelizmente ninguém é perfeito...nem eu sou! He he! Razz
Ver perfil do usuário
saphira
Fã 1*
Fã 1*

MensagemAssunto: d   Qua Jan 30, 2008 9:13 am

Citação :
É muito competitivo. (Epá...isso é que não menino! )

a sério? não parece nada. affraid

Citação :
Quando era criança foi assíduo frequentador da igreja

a sério????? affraid

Citação :
Odeia trânsito e atrasos. (Epá...acho que transito todos odeiam, a menos que sejam masuquistas! XD Já os atrasos...tem lá calma amigo que um atraso acontece a todos!)

quem não odeia. lol!

Citação :
O seu livro preferido é a Bíblia.

esta curiosidade dele é interessante. lol!

Citação :
Natal é a época do ano que o Jensen mais gosta por causa do frio, das luzes e do espírito. (Se ele gosta de Natal por causa do frio... que dizer que ele prefere o frio ao calor! ADORO-TE!!!)

por acaso também gosto mais do frio. mais um ponto em comum. Fixe. Cool

Citação :
O seu episódio preferido do Supernatural é o 'Skin', porque viveu duas personagens num só episódio.

eu amei este episódio. Foi um dos meus preferidos. Cool Cool Cool
Ver perfil do usuário
Fifas***
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Fev 09, 2008 7:13 am

Citação :
O seu livro preferido é a Bíblia.

duvido que seja mas se for melhor!!!!!!!!!!!!

adoro este tipo!xD

My baby..............

A minha fic...

http://jensen.livreforum.com/fan-fics-f11/ja-me-estou-a-passar-t7.htm
Ver perfil do usuário http://jensen.livreforum.com
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Fev 09, 2008 7:16 am

Pois... eu tb nao acredito mto...
Mas pronto... brasileiros...
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Seg Fev 11, 2008 8:45 am

Duvidam vocês e duvido eu, mas enfim.... pera... vou telefonar a ele a perguntar...

Tuuuu... tuuuu... tuuuu...

Hello...?

Hi Jensen! It's Joana from Portugal... do you remind? How are you?

Ooh... Joana, yeh! I remember you! I'm fine and you girl?

Hehe...i'm fine too... look... i was searching some curiosities about you... and one of some this curiosities that i found... say's: 'Favorite Book is Bible'... well... what i ask you...is that source is true?'

What? Yhell... damned no!!! Bible isn't my favourite book...gosh...is a good book, but not my favourite! Jesus Christ!

Ok Jensen! Thanks! Bye... kiss...

Mip mip mip mip...

E proooooonto... espero que tenham percebido (desculpem por alguma gafe no Inglês, mas não sou grande coisa a escrever, lol)...se for preciso traduzir avisem XD
Ver perfil do usuário
crazy_angel17
Fã 2*
Fã 2*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Ter Fev 12, 2008 2:58 am

lol! risota matinal é do melhor! Very Happy
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Ter Fev 12, 2008 10:18 am

É não é, loooool...
Ver perfil do usuário
Jennifer Taylor
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Ter Fev 12, 2008 12:29 pm

É sempre bom...
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Qui Fev 14, 2008 8:55 pm

Ora aqui vos deixo mais algumas curiosidades... eu fiz uma primeira vez, já tinha bastantes, só que toquei na tecla errada, não fiz copy paste nem nada, e como isto já tinha feito 'log out' ... puf, fiquei sem nada! Mad

Mas como sou uma querida, meto tudo de novo...

- Foi o 3º mais votado numa enquete online, pela TV Guide, para o mais saudável e fisicamente apto estrela de televisão.

- Gosta de fotografia.
(AMO-TE!!! lol... aiai... Rolling Eyes)

- Diz que a sua cidade favorita é Austin, no Texas. (Já viajas-te por todo o mundo por acaso??? Suspect )

- Canta 'back-up's' vocais nos albums "Spot in the Corner" e "Rollin' On” do seu grande amigo Steve Carlson.

- Gosta de ver a dita 'montagem de cavalos' cada vez que vai ao seu estado natal, Texas.
(Foi a tradução que consegui fazer da frase... deve ser os 'Rodeos'...)

- Entre takes do Supernatural, no episódio "Scarecrow", o Jensen e o Jared faziam guerra de maçãs.

- Os pais dele deram-lhe o nome de Jensen, pois consideravam outros nomes como Justin, mas acharam-nos demasiado comuns. Ackles, o seu último nome, é pronunciado como 'Cackles' sem o 'C'.
(Não me perguntem o que raio são 'Cackles'!!!)

- Contracenou no filme "Devour" com o seu pai Alan.

- Ao que parece, ele gosta de trincar qualquer coisa durante a noite e essas coisas são: chocolate preto e 'animal crackers'.
(Pois, foi outra das traduções que menos gostei, e aquilo do 'animal crackers' não faço a minima ideia o que seja, ainda me veio à cabeça uma cena, mas depois veio outra mais logica... estão a ver as 'Linguas de Gato' e as 'Linguas de Veado'? Quiçá não será esse género de bolachas, lol...)

- Usa lentes de contacto. (Houve rumor de que ele usava lentes de contacto verdes...completamente falso, porque os olhinhos verdes são mesmo dele... mas esta frase refere-se ao facto de ele usar lentes de contacto, mas para ver... pois o Jensen usa óculos.)

- Entre as cenas, nas filmagens de Supernatural, gosta de fazer 'tiro ao alvo' com facas num 'Olho de Touro' no seu 'camarim'. (O 'Olho de Touro' é um alvo, daqueles de atirar as setinhas ou lá o que é.)

- Quando perguntaram o que ele gostava menos em si próprio, disse que era o cabelo.

- Diz que a coisa mais inteligente que fez foi terminar a escola secundária antes de mudar-se para Los Angeles para continuar a representar.

- O seu maior amor é... futebol.

- Se pudesse viver em qualquer lugar, ele diz que seria numa quinta nas montanhas no estado do Colorado.

- A maior conquista na sua vida foi feita em Los Angeles.

- Jogava nas equipas de beisebol e lacrosse, começou a ir às aulas de teatro apenas por diversão e foi o único 'jock' no departamento de teatro.
(Presumo que 'jock' seja um tipo qualquer de jogador naquelas equipas, lol.)

- O livro favorito é o "Fountainhead" de Ayn Rand e "A Bíblia". (A-AH!!! Cá está o livro preferido do Jensen, bem...mas pelos vistos a Bíblia continua a constar da lista, e como desta vez isto foi tirado de um site que está escrito em inglês... começo a desconfiar que afinal o man gosta mesmo da Bilbia... é capaz... Rolling Eyes )
Ver perfil do usuário
Fifas***
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Fev 16, 2008 8:36 am

Citação :
Foi o 3º mais votado numa enquete online, pela TV Guide, para o mais saudável e fisicamente apto estrela de televisão.

devia ter sido o primeiro mas coiso!xD

Citação :
- Gosta de fotografia.

e eu gosto de fotos com ele e tiradas por ele!"xD

Citação :
Diz que a sua cidade favorita é Austin, no Texas.

quand vieres cá ao porto(porque eu sei que vens ca!eu sei!)mudas logo de ideias!

Citação :
Canta 'back-up's' vocais nos albums "Spot in the Corner" e "Rollin' On” do seu grande amigo Steve Carlson.

so queria era que ele cantasse para moi...*a vaguear pela lua*

Citação :
Gosta de ver a dita 'montagem de cavalos' cada vez que vai ao seu estado natal, Texas.

esta n percebi,por isso so digo uma coisa:ele é tao fofo!

Citação :
Entre takes do Supernatural, no episódio "Scarecrow", o Jensen e o Jared faziam guerra de maçãs.

estragar a comida é que não!ai ai ai! geek

Citação :
Os pais dele deram-lhe o nome de Jensen, pois consideravam outros nomes como Justin, mas acharam-nos demasiado comuns. Ackles, o seu último nome, é pronunciado como 'Cackles' sem o 'C'

o que sao cackles?xD

esta foi so para chatear

Citação :
Contracenou no filme "Devour" com o seu pai Alan.

essa mim n saber!

Citação :
Ao que parece, ele gosta de trincar qualquer coisa durante a noite e essas coisas são: chocolate preto e 'animal crackers'.

menino guloso!xD
eu ia dizer o que ele podia comer de livre vontade,mas depois chamavam-me tarada!xD

Citação :
Usa lentes de contacto.

nunca notei!=S

Citação :
Entre as cenas, nas filmagens de Supernatural, gosta de fazer 'tiro ao alvo' com facas num 'Olho de Touro' no seu 'camarim'.

adoro tb fazer isso!xDmas com a foto de uma inimiga!xD

Citação :
Quando perguntaram o que ele gostava menos em si próprio, disse que era o cabelo.

opa mim adorar o seu cabelo!

Citação :
Diz que a coisa mais inteligente que fez foi terminar a escola secundária antes de mudar-se para Los Angeles para continuar a representar

claro!

Citação :
O seu maior amor é... futebol.

mim adorar futebol!

SLB RULES!

Citação :
Se pudesse viver em qualquer lugar, ele diz que seria numa quinta nas montanhas no estado do Colorado.

Comigo!xD

Citação :
A maior conquista na sua vida foi feita em Los Angeles.

que tipo de conquista?*ai eu e a minha mente perversa!*

Citação :
Jogava nas equipas de beisebol e lacrosse, começou a ir às aulas de teatro apenas por diversão e foi o único 'jock' no departamento de teatro.

multiusos!(acho que é assim que se escreve xD)

Citação :
O livro favorito é o "Fountainhead" de Ayn Rand e "A Bíblia".

um nunca li e o outro ta no armario!xD

My baby..............

A minha fic...

DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Fev 16, 2008 8:45 am

Lol, pois... aquela cena da 'montagem de cavalos' penso que seja os 'Rodeos'... lol

Curti dos teus comments, loooooool... eu assim que puder deixo cá mais curiosidades!
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Fev 23, 2008 8:51 pm

Então aqui ficam mais umas quantas curiosidades sobre o nosso Jensen.

- Houve rumor de que namorou com a Jessica Simpson, só porque ambos viviam no Texas e tinha contacto com ela. Eles são amigos.

- Rumor desta vez com LeAnn Rhimes, disse-se que saiu com ela. Ela pediu a ele para a acompanhar à entrega de prémios numa cerimónia e ele foi... daí o rumor. Ambos disseram que são apenas amigos.

- A primeira coisa que o Jensen faz quando 'acorda' é... mandar o despertador para o outro lado do quarto.
(Imagino que o coitado já deva estar cheio de fita-cola à volta. loooooooool... eu é que não gostava de entrar no quarto dele no momento em que o despertador toca... ainda me habilitava a levar com ele na cabeça...)

- Admira uma 'girl' com senso de humor. ( Laughing Olha para mim e o meu sentido de humor sarcástico, sádico e deveras... excentrico! XD *Mas ele não olha pa mim, 1º porque sou feia, 2º porque sou gorda e 3º ... porque tem namorada! XD XD XD)

- A primeira coisa que faz quando visita Nova Iorque é ir comer uma pizza no "Ray's Pizza". (Guloso, lol... lol, não, ok... agente já sabe que o Jensen é tipo Dean, adora comer, mas com moderação... não alarvemente como a personagem -____- Mas olha... vai a Itália que as pizzas lá devem ser bem melhores amori, para além de que as italianas não se importariam naaaaada de te ver a passarinhar pela rua! XD)

- Embora o jogador de basketball favorito do Jensen ser o Steve Nash do 'Phoenix Suns', a sua equipa favorito é o 'Dallas Mavericks', que transaccionou Steve Nash para a equipa do 'Phoenix Suns'.

- Mantém-se em contacto com Julianne Morris e Alison Sweeney de 'Days of our Lives'.

- A primeira aparição na Tv que fez foi em 'Wishbone', ainda andava ele no secundário.

- Quando nasceu, ficou ainda três dias sem ter nome. A mãe andava a cantar um hino na igreja e foi quando se decidiu a meter o último nome do autor do hino, ao seu filhote.
(Ai coitado... para além de ter 'tado 3 dias sem nome, ainda teve de ficar com um que tem a ver com a igreja... looool... acho que já sei de onde vem tanto apreço à religião, se até o nome é inspirado no senhor que escreveu o Hino. Bem, mas agora só uma coisa... a mãe dele achou que nomes como Justin e Jason eram muito comuns... e encontrou Jensen assim... plim?! Ooooook! Lol! É... foi Deus que lhe iluminou as ideias e lhe indicou o nome... chega... parou... não brinco mais XD)

- O pai dele, Alan Ackles, apareceu em episódios de 'Walker - O Ranger do Texas' e 'Dallas'. (Ena pá, não sabia... ainda tentei procurar imagens do senhor nessas séries, mas foi em vão... bah... aliás... metam só Alan Ackles e surpreendentemente encontrarão mais fotos do Jensen do que do pai XD Coitado do senhor. Lol, à primeira vista achei que o Jensen não era parecido com o pai, mas depois analisei melhor... e de facto ele é bastante parecido com o papá.)

- A caridade favorita é para com a 'Young Life'. É uma organização cristã para adolescentes do secundário, de um ministério da juventude. Eles oferecem passeios e viagens de ski, e tem um acampamento. (Ai que estou a ver que o nosso menino é muito dado à religião... bem... o mais é que tenho de respeitar, claro... Rolling Eyes )

- O pior defeito é que ele é muito, muito competitivo, especialmente com jogos de video. (Sim, já tinha dito que ele era competitivo, mas agora com um bónus, lol!)

- A peça de roupa favorita do Jensen é um gorro da marca 'Abercrombie & Fitch'. (Segundo o meu dicionário... 'Cap' é boné; gorro... optei pelo gorro... agora só para chatear há-de ser um boné Mad )

- A coisa mais agradável que alguém lhe fez foi, a sua avó lhe enviar notas e cartões, uma vez por semana, apenas para ter a certeza de que ele ia a casa e as lia! (Bem, o fim da frase interpretei à minha maneira, não estava facil a tradução mas deduzo que seja algo assim. Que avó tão fofa!)

- Não gosta de Sushi. (Nunca provei, mas não obrigado. Ele é que percebe de comida! lol! )

- O 'spot' de férias favoritas para ele é Bora Bora em Napa Valley. (Pois, hm, investiguei onde raio é Napa Valley porque suou-me a terra americana, e é mesmo, Napa Valley fica na Califórnia... agora não me perguntem se existe algum Bora Bora também lá, porque Bora Bora é no Tahiti!!! LOOOL!!! Mas pronto, agora só um aparte, falando em Napa Valley, é uma região vinicula, dá muitos ares do nosso norte e alentejo (sim que a paisagem é um misto de terreno árido e amarelo do alentejo com o florestal e verde do norte) de Portugal, ao que eu pergunto: Jensen, filho... não queres vir passar umas férias a Portugal? Ias adorar! Laughing )
Ver perfil do usuário
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Qui Fev 28, 2008 6:57 am

Pessoal, peço desculpa... tive um lapso... uma falha na tradução sobre uma das ultimas curiosidades que aqui vos deixei... mas foi a tradução que a porcaria do tradutor do Google me deu... e se bem que também eu concordasse com ela... já vi que é o contrário.

Eu disse que o nosso Jensen NÃO gosta de Sushi, mas li na Bravo ou lá o que foi que ele GOSTA de Sushi... por isso... hmmm... das duas uma:

- No que é que ficamos? Ou terei mesmo me enganado na tradução? Rolling Eyes

Aqui está a fonte original de onde traduzi para português:

Jensen's least favorite food is Sushi.

Ora, segundo eu e segundo o meu dicionário... 'least' é 'ultimo'... a tradução que o Google me deu para esta frase foi:

Jensen's menos comida favorita é Sushi.

Grande salganhada e tal mas metendo as palavras nos sitios correctos eu deduzo que fique:

A comida 'menos favorita' do Jensen é Sushi.

Ou seja... aquilo que eu disse... não gosta de Sushi.

Afinal... sou assim tão burrinha ou estará a fonte de onde saquei mal ou será a Bravo que se enganou? Shocked Rolling Eyes
Ver perfil do usuário
Fifas***
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Ter Mar 18, 2008 1:29 pm

eu acho que é mais provavel a bravo ter-se enganado!eles tao-se sempre a enganar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Rolling Eyes

My baby..............

A minha fic...

claudia_vah

Fã

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sex Mar 28, 2008 4:43 pm

bem.. grande confusao! Razz

para tirar as vossas duvidas eu perguntei a uma amiga minha inglesa, ela diz que é a "A comida que o Jensen menos gosta é Sushi"

acho que assim ficas esclarecida, e ja nao ficas a pensar que és "burrinha", como dizias ai em cima... Razz Very Happy
Ver perfil do usuário http://jraunlimited.com/
DarkAngel
Fã 3*
Fã 3*

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Seg Mar 31, 2008 9:21 am

Thanks Claudia! Wink
Ver perfil do usuário
angel_ackles

Fã

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Ter Abr 14, 2009 6:45 pm

olha pelo ki ja conversei com ele !! ele odeia sushi.
e ama bifes,foi pelomenos o ke ele disse no forum ki estive com ele da tv! I love you
Ver perfil do usuário
Fabi_Ackles

Fã

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   Sab Nov 19, 2011 6:18 pm

Muito legal ler estás curiosidades...ter paciência é uma virtude!!!
Jensen é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Curiosidades sobre o Jensen   

Curiosidades sobre o Jensen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Curiosidades sobre cloths
» 10 curiosidades sobre costumes japoneses
» Curiosidades sobre o Monte Fuji